Tecnologia

O SIG – Sistema Inteligente de Gestão é um software desenvolvido pelo Grupo Advis com o intuito de auxiliar a implementação das soluções metodológicas criadas. O sistema possui uma plataforma fácil e intuitiva, que facilita o gerenciamento das melhores práticas de gestão empresarial. Sendo composto por cinco módulos, o software apresenta funcionalidades que permitem a execução da estratégia, o gerenciamento dos resultados e o desenvolvimento das pessoas.

Planejamento Estratégico de Gestão

Este módulo permite o gerenciamento das estratégias que estão sendo aplicadas e disseminadas junto aos gestores e suas equipes, gerando diferenciais vitais para o negócio.

  • Mapa Estratégico
  • Objetivos e Metas Estratégicas
  • Gestão de Indicadores
  • PDCA | Planos de Ação
  • Relatórios de Acompanhamento
X

X

X

Gestão de Metas e Resultados

Este módulo permite o gerenciamento da performance dos gestores e de suas equipes, ponderando se a cultura de fatos e dados e de enfrentamento dos problemas está se consolidando, trazendo ganhos reais de resultado para a empresa.

  • Matriz de Gestão
  • Gestão de Indicadores
  • PDCA | Planos de Ação
  • Relatórios de Acompanhamento
X

X

X

Gestão de Desempenho

Este módulo permite o gerenciamento do desempenho dos gestores e demais colaboradores, a partir do potencial de desenvolvimento a ser alcançado quanto a competências e performance, possibilitando aprendizado e troca para o desenvolvimento corporativo.

  • Mapa de Competências
  • Avaliaçõe de Competências
  • Feedbacks
  • Planos de Desenvolvimento Individual
  • Relatórios de Acompanhamento
X

X

X

Gestão de Remuneração

Este módulo possibilita a clara definição das políticas de remuneração fixa e variável da empresa, bem como do caminho para o crescimento de carreira dos colaboradores, contribuindo para uma cultura voltada para a meritocracia em todos os níveis da organização.

  • Estrutura de Cargos, Funções e Salários
  • Plano de Carreira
  • Quadro de Lotação
  • Programa de Remuneração por Performance
  • Programa de Participação nos Lucros e Resultados
  • Relatórios de Acompanhamento
X

X

X

Pesquisa Organizacional

Este módulo permite avaliar a satisfação de clientes, colaboradores e fornecedores quanto a qualidade dos serviços prestados, possibilitando a elaboração de planos de melhoria para alcance da excelência.

  • Definição de Questionários
  • Planos de Melhoria
  • Relatórios de Acompanhamento
X

X