Eles persistiram e alcançaram o sucesso

  • em 27 de março de 2013 ·
  • por ·

No quadro acima, estão ótimos exemplos de pessoas genais que alcançaram o sucesso e também levaram um ‘não’ na vida por alguma empresa ou tiveram que passar por obstáculos como qualquer um, para chegar onde sonharam.

Não há garantias de que as pessoas geniais conquistem seus sonhos ou pessoas muito criativas sejam os mais bem sucedidos nos negócios, da mesma forma, não é possível ter a certeza de que pessoas consideradas mais inteligentes se destaquem enquanto personalidade de sucesso.
Genialidade, criatividade e inteligência são qualidades admiráveis e geralmente encontradas em pessoas de sucesso. No entanto, há uma qualidade presente em cem por cento das pessoas de sucesso: persistência.

Os desafios são a motivação dos campeões, pois permite o exercício da persistência. Agir com determinação e força de vontade é fundamental para o aprimoramento do talento e amadurecimento dos diferenciais, bem como das convicções.

Desta forma, entende-se que reclamar dos problemas e dos desafios da vida é uma atitude perdedora, pois somente diante deles é possível sermos persistentes e percorrer o caminho do sucesso.

“A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas” (Bertie Charles Forbes, fundador da revista Forbes).

Inspirado? Então, bom trabalho rumo ao sucesso!

 

Comentários

comentários