Blog

Aprenda como tirar as metas de 2015 do papel

  • em 20 de janeiro de 2015 ·
  • por ·
Aprenda como tirar as metas de 2015 do papel

 

Sempre que um ano vai chegando ao fim, é comum renovar as velhas promessas para o ano que se aproxima. Emagrecer, parar de fumar, fazer uma viagem internacional ou ainda aprender um novo idioma são apenas algumas das diversas metas traçadas para o próximo ano. Mesmo com boa vontade para realizá-las, há sempre diversos maus hábitos presentes na rotina que não deixam as metas saírem do papel.

Você sabe como evitar esta tão comum realidade?

Em primeiro lugar é preciso planejamento, organização, coordenação e acima de tudo, dar fim às crenças limitantes. Se livrar dos maus hábitos e investir no desenvolvimento das suas habilidades é imprescindível para o alcance dos objetivos, caso contrário não haverá possibilidade de crescimento e evolução.

As habilidades referem-se ao saber como fazer. Elas tiram o conhecimento do plano teórico e permitem as melhores tomadas de decisões e atitudes, pois não adianta querer e saber como fazer se você não sabe exatamente o que fazer.

A boa noticia é que, tanto o conhecimento quanto as habilidades podem ser desenvolvidos por meio do coaching, um processo intenso, impactante e absolutamente transformador. Essencial para o profissional que deseja evoluir drasticamente em sua carreira por meio de resultados e alta performance.

O coaching é uma disciplina emergente e envolvente, complexa e dinâmica, que integra a substância de muitas disciplinas e o pensamento inovador de grandes pioneiros.

Conforme uma pesquisa encomendada pela Associação Americana de Gestão ao Instituto de Produtividade Corporativa, que investigou a pratica do coaching em um universo composto por empresas dos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio, o coaching está diretamente relacionado ao aumento de desempenho. Entre os executivos entrevistados, 71% melhoraram suas relações profissionais com os supervisores imediatos; 67% aprimoraram suas equipes; 63% melhoraram as relações profissionais com os colegas; 61% passaram a sentir mais satisfação com o trabalho.

Invista em Coaching, um processo que desenvolve e aperfeiçoa as pessoas para obtenção das maiores e melhores conquistas pessoais e profissionais e faça de 2015 um ano repleto de conquistas e realizações.

Via: Administradores.com

 

Comentários

comentários